Confirmadíssimo!!!

Hoje não fui para o curso, meu Amor estava aqui em casa comigo e decidimos fazer o exame de sangue para termos 100% de certeza. Mas eu já tinha minha certeza como mamãe...
Chegamos no laboratório e eu mais uma vez nervosa, dessa vez era de não estar grávida...rsrsrs
Já estava me acostumando com a idéia de ser mamãe e poder não estar grávida estava me deixando triste.
Mas não tinha dúvidas mesmo, deu POSITIVO.
Fiquei com tanta felicidade de estar confirmádissimo... Que sensação maravilhosa...
Agora é esperar a consulta do Pré Natal e claro a USG...
Nossa que ansiedade...
Estou nas nuvens...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!