A descoberta!!!

Hoje acordei ansiosíssima. Nem consegui dormir direito. Fui para o curso de manhã e no caminho para o outro curso passei no posto de saúde como já tinha planejado para fazer o teste de gravidez.
Com o coração a mil entrei pensando várias coisas, mas segui em frente.
Entrei na sala peguei o potinho da urina e voltei tremendo e entreguei a aux de enfermagem. Ela colocou a fitinha      no pote e olhou, olhou, olhou, tirou e colocou a fitinha várias vezes e eu lá com as pernas bambas.
De repente ela me olhou e disse Parabéns você vai ser Mamãe...
Meu Deus na hora abri aquele sorriso nervoso, nem sabia o que dizer e fazer, ela me falou para ir na recepção para marcar para passar com a enfermeira para começar o Pré Natal, mas nem consegui raciocinar.
Saí do posto com as pernas trêmulas, com vontade de chorar, mas ao mesmo tempo dar gragalhadas. Gritar e também ficar em silêncio. Um misto de sensações absurdas que nem consigo explicar direito. Peguei o celular e liguei para o Leandro e disse aquelas palavras que pensei que fossem demorar para serem ditas: "Estou grávida".
Ele com a maior tranquilidade e serenidade disse: Que legal, como suspeitavamos. rsrsrs... Eu quase tendo um colapso e ele calmo (pelo menos como pareceu no telefone)
Há contei por telefone pois meu Amor está trabalhando longe e a anciedade era tanta que não tinha como esperar.
Desliguei e no caminho para o senac, me passava milhões de pensamentos. Dúvidas, incertezas, felicidade, responsábilidade entre outros...
Pensava, onde vamos colocar um bebê? Estou terminando o curso de enfermagem e não estou trabalhando e agora? Não temos nossa casa? Não estamos casados.rsrsrs... Serei um boa mãe? Agora é mesmo a hora certa? Enfim dúvidas que quase todas as mamães tem...rsrsrsrs...
Depois do curso contei para Rafa e ela ficou surpresa igual a mim, rsrsrs. Mas ainda tinha a dúvida do exame de urina não ser 100%. 
Mas no fundo eu sabia que estava grávida, e apesar de inexperado fiquei extremamente feliz, Sempre foi meu sonho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!