O Primeiro Ultrassom


Nossa anciedade a mil para fazer o ultrassom.
Cheguei no consultório e várias grávidinhas, umas com um barrigão e a minha não dá para ver nada ainda...
Ai ai, quero meu barrigão...rsrs
Quando falou meu nome, meu coração disparou, só de imaginar que vou poder ver meu bebê.
Que delicia...kkkkk
Entrei na sala, e o médico me explicou sobre a USG, colocou o gel geladinho na minha barriga e começou a dizer cada partizinha do corpinho, como está o desenvolvimento e colocou para eu escutar os batimentos cardiacos...
Nossa ai não aguentei, meus olhos encheram de lágrimas e uma felicidade tomou conta de mim...
E veio o pensamento: Agora sim, o meu sonho seu tornou realidade!!! Sou mamãe
Pena que é tão rapidinho o exame...rsrsrs
Só faltou o papai estar conosco, mas ele está trabalhando e garantiu que no próximo presença mais que confirmada...
Que chato descobri na hora de ir embora que poderia gravar em dvd... |Há essas mamães de primeira viagem...rsrsrs
Mas na próxima já está garantido...
Gestação tópica com feto único
Embrião mede 5,9 cm de comprimento
Aproximadamente 12 semanas e 3 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!