Primeira Consulta do Pré Natal

Cheguei para a consulta adiantada e com a cabeça nas nuvens por ter ouvido o coraçãozinho do nosso bebê.
Fui chamada pelo médico, entrei no consultório, ele conversou comigo, com perguntas de rotina, perguntou a data da ultima menstruação e com isso calculou que a DPP é dia 07/06/2011. Como eu já tinha calculado.
Me pesou, mediu a barriga (que por sinal até agora nada de aparecer)rsrsrs, me tirou algumas dúvidas sobre os cuidados com os seios, com a pele do corpo.
Me disse para me alimentar muito bem com frutas, verduras e todos os alimentos que sabemos que fazem muito bem, mas sempre corremos para o Mac...
Muitaaaaaaa água, água, água.
Evitar me esforçar muito e todos os cuidados necessários para uma gravidez tranquila.
E foi assim, gostei muito dele o Dr. Shu. Pelo menos até agora...kkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!