Primeiras Mexidas...rsrsrs

Estava deitada já, e com uma saudade do meu amor, quando senti uma mexidinha na barriga...
Começou como que borboletas batendo as asas... Essa foi a sensação, apesar de eu nunca ter comido borboletas vivas...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi aumentando, e quando me dei conta parecia uma festa na barriga...
Mandei mensagem correndo pro Meu Amor para contar como nosso bebê estava arteiro...
Ele me ligou e disse que queria estar junto....
Ai que a saudade aumentou mais...
Mas nós sabemos(eu, bebê e o Tuquinho) que é para tudo ficar melhor, e logo mais estaremos todos juntos...
Amor quanta saudade...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!