Mais uma ultra!!! Meu Mundo ficou Cor de Rosa...

Mas uma ultrassonografia. Fiz simples mesmo na expectativa de saber o sexo.
Meus sogros que me levaram porque o Leandro está trabalhando.
Entrei sozinha no consultório pois se descobrisse o sexo, o primeiro a saber será o Leandro.
Entrei no consultório e coração a mil, e o médico olha daqui, olha de lá e me diz se quero saber o sexo.
Só faltei gritar CLARO QUE SIM, rsrsrs...
Disse que não é 100% de certeza, cerca de 70 a 80% que é uma menininha...
Nossa abri aquele sorriso, fiz aquela carinha de estar totalmente nas nuvens e sai do consultório...
Entrei no carro e minha sogra querendo saber, como sempre curiosissima o sexo.
Não contei e ela ficou jogando o verde para saber.
Eu nem prestava atenção em nada, que na verdade nem é de se admirar, já que depois dá gravidez ando super desligada, distraida, desastrada...rsrsrs
Só ficava pensando em como será nossa menininha, e também se aguentarei não contar por telefone para o Leandro, já que contei que estava grávida assim...
Mas fui resistindo. E aguentando firme e forte as especulações de todos...rsrs
Só ficava sonhando com roupinhas rosa, lacinhos e tudo mais... Como dizem Meu Mundo ficou cor de Rosa.
Eu desde pequena dizia que quando ficasse grávida seria menina, mas quando fiquei grávida mesmo, fiquei numa indecisão, eram tantas opiniões de formato de barriga, de cores que escolho, de quantos meninos e meninas tem na nossa familia, e todos aqueles testes malucos para saber se é menino ou menina.
Então depois de saber o que eu tanto esperava até esse momento, fico cheia de perguntas:
E agora o nome? Que nome vamos dar? Será que vai ficar bom? e se ela crescer e não gostar?
Quantas dúvidas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!