100% de certeza... sapatinhos rosa

Hoje acordei cedo, e fui para clínica fazer mais uma USG.
Como sempre aquela ansiedade.
Fiquei aguardando ser chamada.
O médico me chamou, fui para sala e começamos a ver o bebê.
E eu na expectativa dele confirmar se é menininha mesmo.
Olha daqui, olha de lá e ele me diz que agora é certeza...
É uma menininha......
Uhuhuhh já posso comprar as roupinhas...rsrsrsrs
Sai do consultório, liguei para o Leandro, depois minha vó e minha sogrinha...
Já fui fazer compras... Comprei o sapatinho rosa e o macacãozinho lilás...rsrsrsrs há e lacinho para o cabelo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!