28 de março de 2011

Pior consulta que já tive!!!

Hoje tive minha consulta do Pré Natal. Fomos o Leandro, eu e a Malu.
Como o Dr. Shu está de férias passei com outro médico...
Já de ínicio não fui muito com a cara dele, mas até ai tudo bem. Entramos na sala e o médico até que começou aparecer que é legal, mas ai começou a falar que engordei muito. Não entendi nada estou com 7 meses e engordei 6 Kg. Mas fiquei cada vez com mais raiva sobre o que ele falava, é porque até o final da gravidez vai ser 19 kg, que o bebê nasce com no máximo 4kg, que iria ficar cheia de estrias e mais um monte de baboseiras...
Chegou até a dizer que mulher quando engorda muito pro homem é mais fácil arrumar outra e cada babaquice, nossa que raiva...
Mas já passou, acho que ele deve ter algum problema sério. Não sabe fazer contas e nem respeitar pessoas.
Ainda bem que mês que vem o Dr. Shu está de volta.
Não vou falar que é porque é SUS porque sei que tem muitos particulares iguais.
Mas o importante que está tudo bem, escutamos o coraçãozinho da Malu.
Logo mais ela estará em nossos braços...

1 comentários:

Jaque Ascari disse... [Responder comentário]

Eita miga que medico chato hen!!
imagina só eu engordei 27 kg na gestação, tudo bem que minha medica puxava minha orelha né, mais com muito carinho sempre! kkk
e um acoisa ela tinha toda razão, tô suando a camisa pra perder... perdi 10 kg na 1º semana após o parto... isso era esperado... depois mais 7 kg e os 10 que restam tá dificil pra caramba pra perder, isso tb era esperado kkkk!
num esquenta não, vc não engordou quase nada, assim que a princesinha nascer vc volta ao seu peso de antes... e estrias faz parte, quase não tive, só algumas no pé da barriga, nada muito grave! Não esquenta com peso não miga , curta a sua gravidez, vc etsa lindaaaaa!!!
beijO's nosso!

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos