O Amor da Minha Vida!!!


Não sei o que seria de mim sem o Leandro.
Me ajuda em todos os momentos, sempre pronto para me confortar.
Não me imagino nem sequer um segundo sem ele.
Desde que estamos juntos, cada dia que passa o amo mais. Mesmo com nossas diferenças, estamos sempre juntos apoiando um ao outro.
Foi muito difícil ficar aqui em casa sem ele por perto, só falar por telefone. A falta é muito grande e depois de grávida fiquei mais carente do que já era..rsrsrs
Ele é meu pai, minha mãe, amigo, amante, companheiro...Tudo em um só pacote.
É muito bom e importante ter o apoio dele nesses momentos. Sei que será um super papai para a Maria Luiza.
Encho o saco dele direto, reclamando de enjôos, dor aqui, dor ali, e mesmo assim ele me aguenta o tempo todo. E agora então que está de férias em casa, para mim está uma delicia, espero que para ele também...kkk.
O Tuquinho também está amando, ter nós dois aqui para dar atenção para ele, está como sempre cheio de gracinhas para chamar nossa atenção;
Feliz demais por estar formando essa família maravilhosa, que eu sempre quis ter.
É o Meu Amor para Sempre...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!