Consulta Pré Natal!!!

Mais uma consulta... Cada dia que passa se aproxima mais para ver nossa princesa...A anciedade é tanta...
Foi tranquila a consulta com o Dr. Shu. Ainda bem que foi ele porque aquele outro médico não quero nem ver.
Contei para o Dr. sobre o que o outro me disse, sobre eu estar engordando muito. Ele não entendeu nada, me pesou e disse que engordei desde o começo da gravidez 7kg.
Que estava muito bom. E na verdade o outro médico deveria é ter solicitado os exames já que eu havia entrado no 3º trimestre, e isso ele não fez.
Vou fazer amanhã correndo os exames para não ficar nada pendente.
É cada uma viu?! eu fiquei tão tensa no dia da consulta que nem me dei conta dos exames, se não tinha solicitado pois eu sabia que tem que ser feitos.
Mas passei tanto nervoso que nem lembrei...
Vou fazer o Streptococos B e aproveitar também para tomar a vacina da GRIPE...
A consulta foi ótima... Escutei os batimentos cardiacos da Malu e ela numa agitação só na barriga...rsrsrs
Graças a Deus está tudo indo bem!!!

Comentários

  1. Que bom amiga ... Graças a Deus!
    logo a pequena chega e que venha com muita saúde!
    to ansiosa pra ve a Malu, ai amiga é tão gostoso
    mais o tempo voa viu, a Jú já vai completa 3 meses. já sinto saudades dela recem nascida, saudades da minha barriga e sente ela mexer e chutar dentro de mim. aproveita cada minutinho do fim da gestação, cada minutinho com a RN pq elas crescem rapido e o tempo voa! kkkk

    beijO's nossos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!