12 de maio de 2011

Vacinação Gripe!!!



Hoje tomei a vacina contra a gripe.
Não sei porque tantas grávidas tem medo...
Não doi nada, só uma picadinha, e mesmo se doesse é para nosso beneficio e dos nossos bebês.
A campanha vai até 13 de maio.
Espero que todas as mamães se conscientizem que é muito importante!!!

2 comentários:

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse... [Responder comentário]

oi Line td bem com vc's??
saudades, dê noticias!!!
logo a Malu chega, tô ansiosa amiga, imagina então vc né! kkkkk

passa lá no meu cantinho que tem Selinho com Carinho p/ vc! ... Um Selinho do meu Blog!

beijO's nossos

Glauh Pima disse... [Responder comentário]

Oi flor obrigada pelo carinho...Adorei teu blog...tb estou te seguindo

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos