8 de junho de 2011

Mais Tranquila!!!

Hoje estou mais calma.Dei uma geral no quarto para passar o tempo, organizei algumas coisinhas da Malu.
Refleti bastante e sei que ainda não é a hora da minha princesa nascer.Tenho que curtir mais o finalzinho da gravidez e aproveitar esses momentos que são unicos e eternos...
Estou muito feliz hoje, e agora nesse momento que estou digitando a Malu está numa empolgação só na barriga...rsrsrs
Não quero transmitir ansiedade, medo, insegurança para minha flor...
Quero só o que há de melhor, então nada melhor do que muitooo amor, carinho e paciênciaaaa!!!

6 comentários:

Lu,mamãe do Deko e da Leka disse... [Responder comentário]

Que bom amiga que esta se sentindo mais calma,tenta relaxar para nao passar para ela,tenha certeza que quando ainda estao na barriga o tempo demora para passar,depois que nascem o tempo voa,e vai sentir saudades do barrigao entao curte muito!Beijinhos

Carol Branco disse... [Responder comentário]

Oi Aline!
Que bom que está mais tranquila, agora quem tá ansiosa sou eu kkkkkk
mas se deus quiser, independentemente da maneira que nosso filhos virão, o importante é virem com saúde.
Curte mesmo a barriga, eu já estou morrendo de saudades dessa fase, ter nosso filho aqui dentro conosco o tempo todo é muito bom...
Enfim, seja o que Deus quiser!
Beijo!

Carina Ferreira disse... [Responder comentário]

Muito bom saber que está mais calma!
Aproveite mesmo este finalzinho, como as meninas disseram, depois dá muita saudade do barrigão.
Ah! e aproveita pra dormir também rsrs
Bjs

Dani Ventura disse... [Responder comentário]

Oie..vim te visitar também...obrigada pela presença lá no meu cantinho!

Que sua princesa venha com muita saúde e que tudo seja tranquilo!

Bjs!

Diário de uma Mãe disse... [Responder comentário]

Ai que saudade que dá dessa época maravilhosa!rs...
Obrigada pelo comentário no blog, estou te seguindo! beijos!

Naíra Cecília disse... [Responder comentário]

Oi Aline! Vim retribuir sua visita e me encantei com seu blog! Que linda, como é gostosa essa espera!! Deu até saudades da minha barriguinha, rsrsrsrs!
Como esta lindo o quarto da Malu e todas as coisinhas dela!
Que bom que vc está bem.
Que o senhor Jesus te dê uma boa hora.
Estarei sempre por aqui, acaba de ganhar uma amiga virtual! Hihihihi
Agora atpe eu ja estou ansiosa a espera da Malu! =D

Beijão!!

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos