O médico faltou!!!!!!!!!!!!Que raiva...

Eu ansiosissima para mais uma consulta. Já tinha programado tudo que iria dizer ao médico, quando chego no Posto de Saúde a atendente me diz que ele faltou!!!

Nem consegui acreditar... e ainda por cima ela queria remarcar para semana que vem. Falei que não poderia esperar que estava no final da gestação e era urgente! Ela me encaixou para amanhã.
Eu nessa ansiedade toda e preocupação, afinal eu só quero que minha bebê nasça bem!!!
Peguei todas as ultras que fiz para ver a data mais ou menos do parto e cada uma deu uma data diferente dá para acreditar!!! Aí não adiantou nada...rsrsrs
Só acho terrivel o descaso do SUS, sei que no particular médicos faltam também, não tem como evitar. Mas a falta de relacionamento, me sinto abandonada pelo serviço, é impessoal e frio... Ai antes tivesse feito um convênio só para passar nas consultas... e como me arrependo de ter cancelado o convênio antes de engravidar!!!
Mas é assim mesmooo...
Porém tirando tudo isso, minha alegria é sentir a Malu mexendo bastante e saber que logo mais(apesar da pressa da mamãe) ela estará em meus braços!!!!

Comentários

  1. Eita mais isso é fogo mesmo hen...
    lembro como se fosse hoje o desespero que me deu quando estando com 31 semanas de gestação meu pre natal chegou ao fim por a GO não ter mais vaga , a prox. consulta de pre natal marcaram pra dia 23/ fevereiro sendo que o parto estava previsto pra o dia 18 de fevereiro a minha sorte foi a medica ser um amor e me pedi pra passar com ela no pronto socorro nos dias do plantão dela ... ho alivio!
    ai amiga o SUS é uma droga mesmo, mais fica tranquila que apesar dos contratempo no fim acaba dando tudo certo com a graça de Deus... e amanhã vc já terá otimas noticias da pequena!

    ai que ansiedade, a todo instante acho que vou ler aqui: A Maria Luiza nasceu e vê a fotinha dela! kkkkkkkkkkkkk
    ai aguenta coração!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom receber sua visita la no nosso cantinho.
    Eu lembro exatamente quando fiz 40 semanas, ficamos muito ansiosas, mas sabe algo que sempre tive certeza que o Rauul diria quando fosse a hora dele, e ele nos avisou, espere que Maria Luiza tambem dira.
    depois das 40 semans é bom acompanhar de perto, eu ia ao medico 2 vezes por semana, mas estou torcendo pelo seu PN.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. é dificil mesmo,mas calma,não fica estressada para o bebe nao ficar nervoso!Malu vai te dizer o momento certo!beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ai aline que raiva!
    Eu bem imagino como vc está!
    Conta depois oq foi que o médico disse!
    Mais tarde vou falar com o meu para combinarmos como será amanhã, falei com ele contem por telefone e ele ficou surpreso por eu não tar entrando em trabalho de parto....realmente Pedrinho gosta demais da barriga, quer sair nao!
    Ontem senti bastantes contrações, mas depois parou, hoje não dormi nada só pensando se ia ser essa noite, mas agora perdi esperança de vez, o que me consola é que amanhã vou tar com ele nos braços e vou esquecer toda esssa angustia de esperar PN.
    Boa sorte e boa hora para vocês!

    ResponderExcluir
  5. oi obrigadinha pela visita,bjs,gostei muito do seu,blog,não esquenta querida tudo no sus é assim mesmo quando eles não demoram demais eles faltam,mais fique de bem com a vida o importante é si sentir bem.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda. Mais que saco heim, esse médico besta faltar,kkk. O meu parto foi pelo SUS e foi o melhor atendimento que eu tive em hospital público até hoje. Tomara que vc tenha essa sorte também.
    Obrigada pela visita no blog do Samuel, eu ja te visitava antes tbém, hehe, agora vou seguir o seu blog também. Estou ansiosa pra ver o rostinho da princesinha Malu.
    Beijossss.

    ResponderExcluir
  7. Oi, o seu blog é lindo!!! E obrigada por me seguir, e estou te seguindo também!!
    Que sua princesinha venha linda e cheia de saúde... bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!