10 de maio de 2011

Preparando o Quarto para chegada da Malu!!!

Papai cuidando de tudo com muito carinho para sua chegada...
Escolhemos a cor azul da parede, por ser uma cor tranquila e nos sentirmos no céu com tudo isso...rsrsrsrs


O Tuquinho querendo ajudar!
 Papai medindo para colocar a faixinha...
 Mamãe preparando a cola, que por sinal ficou péssima...kkkkkk
 Nossa olha só a carinha da mamãe...Parecendo uma maluca...kkkkkkkk
 Concentradissima...

 Eeeee cola que deu trabalho... Mas no final, graças ao papai...
 Ficou lindoooooooo




 Olha só a bagunça..hehehe





 Olha a carinha de papai coruja!!!!
Agora falta os móveis...




3 comentários:

Pequenos Mimos disse... [Responder comentário]

é tão gostoso esse momento né?Eu lembro certinho quando começamos a arrumar o quartinho do meu filho, depois que estiver tudo prontinho você não vai querer sair de lá,hehehe
Amei a cor

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse... [Responder comentário]

ha esse momento é tudo de bom, lembro bem quando preparamos tudo a espera da Júlia, é maravilhoso vê tudo pronto.
Ficou lindo amiga, imagino a alegria e ansiedade que estão sentindo!

Eu tô muito ansiosa, não vejo a hora de conhecer a sua Princesinha por fotos e pessoalmente tb, ja ta convidada pra o niver de 1 aninho da Jú viu! kkkkkkkk

Mil beijo's

Liℓℓi Oℓivєirα disse... [Responder comentário]

Ai q lindo q está ficando tudo!! Qd arrumei o qurtinho do meu Luan, não conseguia sair de lá..Parabens pelo capricho está ficando tudo divino!!

Bjinhos Lili do Luan

Aprendendo como ser mãe
{www.lililuanluiz.blogspot.com}

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos