12 de junho de 2011

Presente do Dia dos Namorados???


A ansiedade é enorme para chegada da Malu... Cada dia que passa a expectativa é maior...rsrs
Minha sogrinha como sempre me fazendo rir disse: A Maria Luiza vai ser presente do dia dos namorados para vc e pro Lê.. Dei muita risada...só ela mesmoo...Ai como imaginam a mamãe aqui entrou no clima e já começou a imaginar que a Malu ia nascer no Dia dos Namorados... Até a Jaque (mamãe da Julia e minha amiga) comentou... Sei que chegou dia 12 e nada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já estava até acreditando, mas minha sogrinha como sempre vem e me fala:
Sogrinha: Há não minha netinha é esperta não vai querer nascer hoje.
Eu: Porque?
Sogrinha: Porque ela quer ganhar dois presentes, de aniversário e outro do dia dos namorados e se nascesse hoje ia ganhar só um...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só minha sogra mesmooo...
Agora já são quase 21:00 e imagino que ela não nascerá mais hj, só se for um trabalho de parto rapidissimo;kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a ansiedade já diminuiu, ela tá aqui numa animação só na barriga, mexendo que até dói de tanto que ela estica minha pele..rsrsrsrs...
E como não me ligo muito em datas comemorativas, nem sei como entrei na pilha da minha sogra...rsrsrs
Porque para mim todo dia é dia dos namorados, das mães, pais, criança e etc...
Devemos demonstrar sempre, e não precisa de uma data especifica para dar presentes, fica parecendo obrigação e claro jogada de marketing... Eu sempre fui daquelas que do nada vê um presente para alguém que ama e compra, independente de ser aniversário ou alguma data especifica... Quando amamos é assim, não tem data, nem hora, nem lugar para demonstrar o que sentimos...
Isso é o AMOR... Não precisamos correr desesperados por presentes no shopping e ficar sem graça se justo naquela data não tem dinheiro suficiente para dar o presente que queria...
O Amor é Simples!!!! Porque devemos complicar tantooooo....
Amor, como ti digo todos os dias, e após cada final de ligação: Ti Amoooo...
Você é toda a transformação na minha vida... E sei que ti dei o melhor presente e vc deu o meu...
A Maria Luiza, que é a união do nosso Amor Eterno!!!
Um presente inestimável, que não tem preço!!! Um presente que só vc poderia me dar e eu para vc...
Ti Amooooooooooo Imensurávelmente!!!!!!!!


3 comentários:

Carina Ferreira disse... [Responder comentário]

Esperta sua Malu, não quer dividir atenção com ninguém, quer uma data só para ela.
E talvez você tenha acreditado em sua sogra porque quando estamos grávidas acreditamos em tudo rsrs
Bjs
Malu a outra Malu quer te conhecer !!!!

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse... [Responder comentário]

eita a Malu é esperta mesmo quer uma data só pra ela, ta certissima!!! kkk
amiga teu cantinho ta muito lindo, a cada dia me supreendo com um detalhe novo e ainda mais fofo ... parabéns!

depois me da uma dica como faz pra que eu possa personalizar o meu blog da reeducação alimentar, e ñ gasta uma nota! hehehe

falar em grana ainda não te enviei o Sling pq acabei comprando muita coisinhas pra Jú e fiquei dura, no prox mes eu mando viu!

beijo's meu e da Jú

MaH disse... [Responder comentário]

A MAlu virá na hora que ela estiver realmente pronta e no final, isso ´que importa, né? Mas imagino sua ansiedade, esse finalzinho deve ser deeemais! hehehe
Bjao

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos