Presente do Dia dos Namorados???


A ansiedade é enorme para chegada da Malu... Cada dia que passa a expectativa é maior...rsrs
Minha sogrinha como sempre me fazendo rir disse: A Maria Luiza vai ser presente do dia dos namorados para vc e pro Lê.. Dei muita risada...só ela mesmoo...Ai como imaginam a mamãe aqui entrou no clima e já começou a imaginar que a Malu ia nascer no Dia dos Namorados... Até a Jaque (mamãe da Julia e minha amiga) comentou... Sei que chegou dia 12 e nada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já estava até acreditando, mas minha sogrinha como sempre vem e me fala:
Sogrinha: Há não minha netinha é esperta não vai querer nascer hoje.
Eu: Porque?
Sogrinha: Porque ela quer ganhar dois presentes, de aniversário e outro do dia dos namorados e se nascesse hoje ia ganhar só um...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só minha sogra mesmooo...
Agora já são quase 21:00 e imagino que ela não nascerá mais hj, só se for um trabalho de parto rapidissimo;kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a ansiedade já diminuiu, ela tá aqui numa animação só na barriga, mexendo que até dói de tanto que ela estica minha pele..rsrsrsrs...
E como não me ligo muito em datas comemorativas, nem sei como entrei na pilha da minha sogra...rsrsrs
Porque para mim todo dia é dia dos namorados, das mães, pais, criança e etc...
Devemos demonstrar sempre, e não precisa de uma data especifica para dar presentes, fica parecendo obrigação e claro jogada de marketing... Eu sempre fui daquelas que do nada vê um presente para alguém que ama e compra, independente de ser aniversário ou alguma data especifica... Quando amamos é assim, não tem data, nem hora, nem lugar para demonstrar o que sentimos...
Isso é o AMOR... Não precisamos correr desesperados por presentes no shopping e ficar sem graça se justo naquela data não tem dinheiro suficiente para dar o presente que queria...
O Amor é Simples!!!! Porque devemos complicar tantooooo....
Amor, como ti digo todos os dias, e após cada final de ligação: Ti Amoooo...
Você é toda a transformação na minha vida... E sei que ti dei o melhor presente e vc deu o meu...
A Maria Luiza, que é a união do nosso Amor Eterno!!!
Um presente inestimável, que não tem preço!!! Um presente que só vc poderia me dar e eu para vc...
Ti Amooooooooooo Imensurávelmente!!!!!!!!


Comentários

  1. Esperta sua Malu, não quer dividir atenção com ninguém, quer uma data só para ela.
    E talvez você tenha acreditado em sua sogra porque quando estamos grávidas acreditamos em tudo rsrs
    Bjs
    Malu a outra Malu quer te conhecer !!!!

    ResponderExcluir
  2. eita a Malu é esperta mesmo quer uma data só pra ela, ta certissima!!! kkk
    amiga teu cantinho ta muito lindo, a cada dia me supreendo com um detalhe novo e ainda mais fofo ... parabéns!

    depois me da uma dica como faz pra que eu possa personalizar o meu blog da reeducação alimentar, e ñ gasta uma nota! hehehe

    falar em grana ainda não te enviei o Sling pq acabei comprando muita coisinhas pra Jú e fiquei dura, no prox mes eu mando viu!

    beijo's meu e da Jú

    ResponderExcluir
  3. A MAlu virá na hora que ela estiver realmente pronta e no final, isso ´que importa, né? Mas imagino sua ansiedade, esse finalzinho deve ser deeemais! hehehe
    Bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!