7 de junho de 2011

Que Ansiedade!!!


São 23:40 e não consigo dormir...O Lê já está dormindo faz tempo, amanhã acorda cedo para trabalhar.
Eu estou numa ansiedade tremenda...Fui em mais uma consulta no Posto de Saúde.
O médico disse que está tudo bem, verificou os batimentos cardiacos da Malu, disse que ela desceu mais um pouquinho, mas ainda não está encaixada.
Perguntei sobre as dores que estava sentindo e como sempre, disse que é de esforço.Mas eu não estou fazendo esforço algum...Não para estar com essas dores.
A consulta foi tão rápida, atendimento por produção...
Disse para marcar a próxima para daqui a 7 dias se a Maria não nascer.
Eu comentei que o dia de hoje era a data provavel do parto, ele deu risada e disse que é assim mesmo.
QUe nas USGs deu datas diferentes e que é para esperar.
QUe se ocorrer sangramentos, perda de líquidos ou dores fortes e endurecimento da barriga e claro diminuição ou nenhum movimento da bebê para correr pro hospital.
E foi isso, voltei novamente para casa frustrada...
Não sei se é a asciedade de ser mamãe, ou se o atendimento é péssimo mesmo, só sei que estou muito tensa.
Estou tentando distrair a cabeça, mas fica dificil olhando roupinhas de bebê, pro berço, ou mesmo conversando com alguém que só perguntam sobre o parto...
Ou aquelas sem noção que só sabem falar desgraças de parto...Que saco!!!Estou surtandooo!!!kkkkkkkk
Nesse momento a Malu está numa animação só na barriga mexendo e eu só fico pensando Filha Quando é que vc vai nascer?!kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora vou descansar e tentar me acalmar, seria tão bom se minha mãe estivesse aqui...
É tão difícil sem ela, principalmente nesses momentos...
O Leandro tenta me acalmar, mas não tem quase tempo, está trabalhando demais...
É vou indo dormir...

2 comentários:

Carina Ferreira disse... [Responder comentário]

Calma Aline! Malu sabe a hora!!
Você está com quantas semanas? Não tem como você procurar uma segunda opinião? Nossa quantas perguntas rsrs Sobre as histórias trágicas a gente ouve muito mesmo, o segredo é não reter a informação.
Vi que escreveu sobre sua mãe. No meu caso eu perdi a minha quando estava no terceiro mês de gestação, foi muito dífícil, até hoje ainda é. Maria Luiza me trouxe o consolo.
Bom, fica calma, vai dá tudo certo. Daqui a pouco você vai converssar frente a frente com a Malu.
Vou orar por vocês!! Bjss

Liℓℓi Oℓivєirα disse... [Responder comentário]

Oi fica calma.. Vai dar tudo certo, pode confiar!! E sobre as tragédias de parto, sempre vai ter, mas qd começarem já corta logo, eu falava na cara "não quero saber de tragédia, cada parto é um parto!" Mas fique bem, vc vai ver, logo mais ela estará ai pra te fazer ainda mais feliz!! Bjus

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos