Selinho do Blog da Tia Jaque... Lindo e fofo demais.. Igual a Julia

Blog Nossa Princesinha Julia


                    1ª Lilli Oliveira : Aprendendo como ser mãe!
                    2ª Glauh Pima:  A história de Sofia!!!

Há tirando a Jaque só tenho essas seguidoras mamães...rsrsrs

O que marcou sua infância que te deixa saudade??


Estar ao lado da minha mãe... Isso sempre me traz saudades... Não desgrudava dela, e quando ela faleceu ficou um vazio enorme em mim... Quero ser para Maria Luiza tudo o que minha mãe foi e é para mim...
As outras perguntinhas não tem como eu responder ainda...rsrsrs...


*O que mais te apaixona no seu filho (a)??

Como ela está na barriga ainda, só de senti-la e quando canto ou falo, sinto os pulinhos dela... é bom demais...

*Qual foi o Momento mais dificil  nós 1º dias como Mãe??

Essa não dá para responder ainda...kkkkkkkk


*E o  Momento mais feliz / emocionante após o nascimento do baby??

Nem essa..kkkkkk


*Qual era a sua 2º Opção de nomes p/ o baby?? se menino (a)??

Iasmin... Se fosse menino Gabriel ou Miguel


*Pretende ser Mãe novamente? se Sim  Quando? se não pq??

Talvez sim... Mas daqui alguns anos, quando a Malu estiver maior...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!