13 de junho de 2011

Será que a bolsa estourou???


Acho que é o momento no final da gravidez que toda grávida fica ansiosa...
Mas os alarmes falsos são inúmeros, apesar de ter feito enfermagem e ter lido muito sobre o assunto ainda fico na dúvida...E sem contar que cada lugar fala de um jeito diferente...Li no site Baby center que pode sair aquela enxurrada como aos pouquinhos... Mas que é diferente da urina e de corrimento, mas que as vezes pode-se confundir tb... Eeeeeeeeeee ajuda...rsrsrs
Pode até confundir um pouco com o tampão mucoso... é cada uma... E mamães de primeira viagem como eu ficam na dúvida de como realmente é... O que sei é que poucos casos são iguais a filme e novelas, que a bolsa estoura subitamente e vai pro hospital e ganha...
Há ansiedade é tanta que já tô até escrevendo sobre a bolsa!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkk é assim mesmo miga a ansiedade deixa agente sem saber o que pensar, lembro que na reta final da gestação todas as vezes que fazia xixi ficava me perguntando será que foi xixi mesmo ou a bolsa que estorou?!
Mais a minha bolsa só estorou mesmo praticamente na hora do parto, quando já estava com contrações fortissimas e a Jú já quase nascendo, ai desseu uma enchorrada de água, sangue e etc, mais eu nem olhei, que me disse que saia sangue junto foi o Alê! hehehe
Ai a Júlia nasceu em seguida, mais cada caso é um caso, pq a minha colega de parto já estava com a bolsa estourada o dia inteiro e nada da bebê dela nascer, ela não sentia nada, o parto foi induzido tb!
Fica tranquila que quando chegar a hora vc vai saber que chegou, e vai dar tudo certo, Deus esta contigo,vai ser o momento mais lindo e maravilhoso da sua vida, fico emocionada só de lembra quando a Jú nasceu.
e assim que poder avisar que ela nasceu posta uma fotinha pq vamos ficar aqui na torcida e super ansiosas tb a espera da Maria Luiza \o/ !!!

um grande e carinhoso beijo

Carol Branco disse... [Responder comentário]

oi querida!
também tava nessa pilha, achei que eu fosse a unica que ficava o dia todo achando que a bolsa estourou kkkkk
eu to creente que se a minha estourar, nao vai ser do tipo enxurrada, mas aos pouquinhos, por isso fico toda desconfiada se to molhada ou nao kkkk
ngn mereçe!
seja o que deus quiser, vamos ver quem eh mais apressado, malu ou pedrinho!
Finalmente me rendi e decidi nao trabalhar mais, vou aproveitar esses ultimos dois dias para lavar o carro e fazer unhas, cabelo e coordenar a faxina aqui em ksa....kkkkkk
Boa sorte na epsera querida!

Pequenos Mimos disse... [Responder comentário]

Menina quando eu estava no fim da gravidez fiquei morrendo de medo da minha bolsa estourar e eu não perceber, mas ela estourou e eu percebi, estava sentada na net e senti vontade de fazer xixi, fui pro banheiro fiz xixi e uma água continuava a sair, fui pro banho e a água não parou, não era de pouquinho, mas também não era muita, era como um xixi mesmo sabe?Minha bolsa estourou por volta das 3 hrs da tarde e eu estava sozinha em casa, meu marido chegou do serviço as 18:30 mandei ele tomar banho e fomos pro hospital, cheguei lá e eu ainda não tinha nada de dilatação, contração, nem sinal de trabalho de parto e aí o médico resolveu fazer cesária pois estava perdendo muito LA e ele ficou preocupado do Miguel começar a sofrer.
Pode ter certeza que se sua bolsa estourar vc vai perceber sim.
Bjs
www.pequenosmimosdapri.blogspot.com

Isis disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog,mas não to conseguindo te seguir.Vou tentar depois de novo.
Bjs

Fátima disse... [Responder comentário]

Olá, obrigada pela visitinha. Vim conhecer seu cantinho e adorei.
E essa reta final é assim mesmo, cheia de ansiedade e de dúvidas, mas no fim a recompensa é muito grande!

Beijos!!!

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos