14 de julho de 2011

Primeira Consulta no Pediatra do Convênio!!!


Não deu para postar porque além da falta de tempo, fiquei sem net...
Antes de ontem não aguentei e levei no pronto atendimento do convênio...
Foi uma maravilha. Estava vazio, a Malu foi a primeira a ser atendida, e amei a pediatra.
Muito atenciosa, respondeu todas as minhas dúvidas e um pouco mais...
Passou o remédinho para cólica, pomadinha para as bolinhas (que por sinal é dermatite seborreica) disse que é normal, principalmente na época do frio.
Me falou da massagem na barriguinha e de fazer bicicletinhas com as pernas (isso eu já fazia)...
Passou rinosoro para o narizinho e a vitamina A e D...
Me tranquilizou bastante, e ontem e hoje a Malu não teve cólicas...
Há me falou também do peito, pois ela ficava as vezes sugando o peito fazendo barulho, disse para quando isso acontecer tirar ela do peito e colocar de novo, pois assim ela está aspirando muito ar e vai para barriguinha...

Pesou e mediu a Malu
Agora ela está com 3, 980Kg e 50cm...

Minha Princesa tá desenvolvendo super bem...


Que soninho gotoso!!!!

                                       

3 comentários:

Glauh Pima disse... [Responder comentário]

Ai que bo que passou por uma boa Ped.
E que bom que Malu não teve cólicas...E ela está super bem mesmo pela medida e peso,parabéns amiga!
Bjussss

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse... [Responder comentário]

Que legal ... passar na ped ainda mais quando é uma assim atenciosa nos deixa mais tranquila né miga!
Beijo's nas duas ... Malu parece um anjinho mimindo! linda linda!

Pequenos Mimos disse... [Responder comentário]

Que soninho gostoso né?
A minha primeira consulta com o pedi do meu filho foi no maior desespero,hehehe, não gostei do médico e levei em outra que me apaixonei...mas a primeira consulta ficou na memória pela loucura que foi,hehe

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos