3 Meses de Muitas Sapequices!!!

Olha só como sou Linda!!!

Hoje minha gatinha completa 3 meses... Ai como passa rápido, tô curtindo ao máximo, não desgrudo dela, mas parece que mesmo assim alguma coisa passa... Fico imaginando o papai que tem que trabalhar e fica sabendo das suas sapequices quando conto. #quechato!!!
O Amor que sinto por você é imensurável. Algo que não se pode medir, nem contar...
Um amor para todo o sempre, um amor que suporta tudo e a todos, que transforma o impossível em possível, o Amor mais puro, sincero e verdadeiro que alguém poderia sentir...
Todas as vezes que me deito e que vou levantar fico ti olhando e agradecendo a Deus por ter me dado esse presente...
Nenhuma frase define tanto como o Milagre da Vida. Fico olhando seus dedinhos, bracinhos, perninhas, olhinhos, narizinho, boquinha, orelhinha, o corpinho todinho, até a sombracelha e os cílios(que por sinal são grandões iguais do papai como a mamãe sempre falou que queria na gravidez), e vejo como é maravilhoso, de pensar que um Serzinho microscópico dá união do amor do papai e da mamãe fez surgir você linda, esperta, fofa e amorosa...
Nossa é indescritivel a felicidade que você nos traz... Só de olhar seu sorriso e seus olhinhos curiosos, as mãozinhas que quer levar tudo para boquinha para você descobrir o que é, eu sinto uma paz enorme, uma tranquilidade e vontade mais e mais de viver!!!
E como não posso esquecer agradecer novamente ao papai que com a mamãe ti fez, que ele é o Amor da Minha Vida, como você filha o papai é Minha Razão de Viver feliz e alegre todos os dias!

Coisas que já faço Mamãe...
Viro de bruços sozinha;
Dou gritinhos, e cada vez que me empolgo aumento o volume(haja ouvido)rsrs;
Já dou gargalhadas, e são as mais gostosas desse mundo;
Falo muitoooo, aguuuu, éééé, aaaaaaaa;
Bato pézinhos na água e molho a mamãe e o banheiro todo;
Quero de todo jeito sentar, então me jogo para frente com tudo;
Quero ficar em pé e dou uns passinhos na barriga da mamãe;
Amo que a mamãe faz cósquinhas com a boca na minha barriguinha e pezinhos;
Não paro quieta para cortar as unhas, só quando a mamãe começa a cantar;
Gosto muitooo de ver TV e clipes da galinha pintadinha;
Descobri meu irmãozinho Tuquinho e só quero olhar para ele;
Dou muita gargalhada quando o Tuquinho balança o rabo e late;
Quando vejo o papai jogando video game quero pegar o controle da mão dele;
Coloco tudo na boquinha para saber o que é;
Aprendi a segurar as coisas com minha mãozinha;
Vou mamar e solto o peito da mamãe para dar risada para ela;
Não durmo sozinha de jeito nenhum;
Ainda durmo com a mamãe e o papai;
Só fico no berço para trocar fralda, roupa e brincar com o móbile;
Amo passear no carro dos meus papais;
Quando vejo câmera e celular paro de sorrir;
Brigo com o sono todos os dias;
Mamo tanto que golfo muito;
Fico com a mãozinha segurando o peito da mamãe, quer dizer meu;

Quando estou brava só fico quietinha no colinho da mamãe!!!



 Carinha de Sapeca no colinho do Papai

 Não tiro os olhinhos do Tuquinho...
 Mãozinha na boca quase sempre!!rsrs
Olha só meu bocão...


Comentários

  1. Parabéns Malu!!!!
    Obá 3 meses de muita sapequice e com certeza de muitas alegrias para os papais, realmente o tempo passa muito rápido.
    Beijos e aproveitem cada momento.

    Francisca, mãe da princesa Sophia
    www.aventurasdasophia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!