17 de setembro de 2011

Novidades da Semana e Ciúmes da Dona Chupeta!!! Pode???

Ultimamente está muito corrido para escrever um post!!! Na maioria das vezes escrevo com uma mão só e com a Malu no colo...hehehe!!!
Fomos em mais uma consulta de rotina no PED e Malu está com 60cm e 5,500Kg.
Achei que ela não engordou muito, e a PED disse que está excelente...
Estava preocupadissima pois ela está regurgitando bastante, não todos os dias, mas na maioria deles...
A Dra. disse que não precisava me preocupar e que não é refluxo, provavelmente porque mama muito ansiosa e afoita e acaba engolindo muito ar e com isso o leite volta ou por acabar sendo muito movimentada depois que mama...
Estou tomando cuidados, mas ela continua afobadíssima no peito...rsrsrs
Mostrei o exame do Pezinho, mas já tinha dado uma olhadinha antes!!! E está tudo ótimo!

A Malu cada dia me surpreende mais com seu desenvolvimento, e os outros também... Todos me perguntam quantos meses ela tem e quando digo que 2 meses, mas já está para fazer 3(Que por sinal é amanhã..eeee)
todos ficam admirados por ela ser tão atenta a tudo, curiosa, sorrir e querer falar com todos!!!rsrsrs
Enfim compramos a chupeta, entre idas e vindas, me rendi e fomos comprar. Mas com idéia fixa na cabeça que é só para dormir!!! Agradeço a todas que me falaram de suas experiências e me deram dicas no post
A tal da Dona Chupeta.
Demorei 1 hora para escolher a chupeta e o prendedor e o papai escolhendo com ela brinquedos..rsrs
Chegamos em casa e corri para ferver a chupeta.
Primeira tentativa: e ela fez a maior careta.
Segunda Tentativa: jogou para fora.
Terceira Tentativa: ela pegou e não soltou por alguns minutos.
Quando a vi calminha, deitada no berço com a chupeta, confesso que senti ciúmes.É nem eu acreditei, mas me senti em segundo plano, como se ela não precisasse de mim... E me senti meio louca também...rsrsrsrs
Ela fica o tempo todo no colo, no berço só para brincar, dormir nele é raridade e poucas horas, digo, uma só. Acho que deveria ficar feliz e me sentir um pouco aliviada por ela ter acalmado e eu poder ter um tempinho para mim, mas não, me senti péssima. Tudo bem que foi por poucos minutos, ela largou a chupeta e começou a chorar (acho que escutou meus pensamentos) e eu transparecendo a maior felicidade...
Ela não quis mais a chupeta!!!Eeeeeee...rsrsrsrs
Eu sou declaradamente ciumenta, não daquelas barraqueiras, mas com o tempo melhorei bastante. Mas quando a Maria Luiza nasceu, percebi que o ciúmes veio a tona. Confesso novamente que sinto ciúmes quando ela fica um determinado tempo com alguém. Só com meu marido que não ligo, amo que ele fique com ela, mas os outros?!
Estou tentando melhorar isso, achei até que estava melhor, mas ciúmes da chupeta foi de matar...kkkkkk

Fotinhos de Chupeta



Ficou fofa não acham?! Mas prefiro sem...rsrsrs

Há e não posso esquecer da mudança no blog!!! Mudei o layout até eu poder pagar um do meu jeito...rsrs
Mas achei esse fofo demais...

Bjs a todas!!!





5 comentários:

Tamara Martins disse... [Responder comentário]

ooooooooooooi ,
é a Tamara , rs
Ciume da chupeta Aline ? haha
Euu sei fazer layout menina , se quiser posso fazer pra vcêe do jeito qe vcê quer .
Beijoos

Carina Ferreira disse... [Responder comentário]

Cíume da chupeta kkk essa foi boa!
Eu me senti em segundo plano quando a minha aceitou a mamadeira pela primeira vez rsrs Sei o que você sentiu
Parabéns pra Malu que cresça em sabedoria, estatura e graça.

Bjs

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse... [Responder comentário]

kkkkkkkk ciúmes da chupeta foi demaissss!
mais Mãe é tudo igual mesmo, as vezes reclamamos do babê ser muito dependente de nós e não termos tempo pra mais nada e na verdade somos nós que somos muito dependentes deles né!kkkkkk

adorei a nova cara do blog, ta super fofo!

beijos nossos e Parabéns pra Princesa por os 3 meses de Fofurice! Amo Muito!

Glauh Pima disse... [Responder comentário]

Ai Aline adorei a mudança de visu do blog...E olha eu tbm morro de ciumes de tudo da Sofia menos da chupeta, pq é o que acalma a bixinha...Bejus e Malu esta otema ein...Linda!

Day disse... [Responder comentário]

já eu torcia pro meu filho pegar a chupeta... pq ele queria ficar no peito 24 hrs e quando pegava no sono eu não podia tirar o peito da boca dele q abria o berreiro... insisti tanto q pegou, mas só pra dormir... e eu num sinto ciúme não, agora ele dorme tão bem (e eu tbm..rs)
Felicidades pra vc e a filhota
Me faz uma visitinha tbm!!!!! bjinhos

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos