31 de outubro de 2011

Minha Bebê Perfeita!!!

Escrevi um post no blog da Van  Blog Porta Filho, sobre Minha Bebê Perfeita. Achei linda a idéia, é a comemoração de 200 mil acessos, e além de poder escrever nesse cantinho lindo, ainda ganha um prêmio o post que tiver mais comentários e curtição!!!
Amei a idéia e por incrível que pareça, ainda não tinha desabafado assim aqui no nosso cantinho.
Na verdade é uma homenagem para a Malu, que como já disse é o melhor de mim!!!
Quem puder nos prestigiar, é só fazer uma visitinha, e ainda por cima conhecer esse cantinho delícia(copiei da Débs,rsrsrs) da Vanessa Prudente;



Minha Bebê Perfeita!!!


"Sempre tive o sonho de ser mamãe, sempre amei crianças, e cuidei da minha irmãzinha, pois minha mãe faleceu e eu me tornei mamãe para ela desde os 13 anos.
Quando me descobri grávida foi um choque, porque não foi planejado e eu queria esperar mais. Só que na primeira ultra, quando escutei o coraçãozinho da Malu senti o que é a felicidade.
A cada nova descoberta me sentia mais e mais completa. Quando a Malu nasceu, vi o que é o amor incondicional, e tudo na minha vida mudou e para melhor.
Por causa da morte da minha mãe, vivia sempre numa tristeza enorme, sempre disfarcei, mas sempre faltou um pedaço enorme em mim, pensava que nunca mais me sentiria melhor.
E de repente a Malu conseguiu preencher esse pedaço, esse vazio, que me angustiava demais, e ela simplesmente com seu jeitinho cuida de mim e nem sabe disso!!!
Ela com certeza é o melhor de mim, um anjo que veio me mostrar que eu novamente poderia ser feliz.
Trouxe a perfeição para meus dias imperfeitos, me faz a cada dia querer superar meus limites e medos para chegar a perfeição.
E faz tudo isso, só com o olhar, o sorriso, com suas mãozinhas me fazendo carinho, a cada momento que a amamento, que dou banho, troco fraldas, a cada embalo para dormir,parece tudo ser simples, mas é a mais pura perfeição.
A minha Malu, minha filha amada, e muito desejada inconscientemente, é a minha bebê perfeita por transformar meus dias feios e sem motivação, em cores, flores, aromas e sabores.
Me resgatou de volta a vida, e me fez querer viver cada dia mais intensamente!!!  "

7 comentários:

Mãe polvo disse... [Responder comentário]

Lindo post! Muita saúde pra Malu e pra você, para sejam por muito tempo mãe e filha muito amigas!
Beijocas

Minha Filha Minha Vida disse... [Responder comentário]

QUI LINDO !! e é exatamente assim "elas cuidam muito mais dagente do que nós delas rsrsrsrs"

muitos beijos e desejo uma lida semana !!!

Débora Nunes disse... [Responder comentário]

Adorei e ja fui la miga!!!

Beijos...
Débora

As minhas meninas disse... [Responder comentário]

que lindoo textooo amigaa
ameiii

vou laá comentar ta
beijossss

Glauh Pima disse... [Responder comentário]

Amiga como vc foi mulher com 13 anos ein...Que barra...e que texto lindo...Vou comentar mesmo estamos participando tbm!kkk

Carina Ferreira disse... [Responder comentário]

lindo Aline... também perdi minha mãe e Deus me deu a minha Malu de presente. Bjs

Juliana disse... [Responder comentário]

Lindo texto!! Parabéns! Me emocionei muito, porque também perdi minha mãe muito nova (com 16 anos) e tive que ser mãe dos meus irmãos mais novos (tinha uma com 4 anos). Foi um época muito difícil de muito sofrimento. Mas, depois que Bebel chegou, esse vazio também foi preenchido. Morro de saudades de minha mãe, das dicas e ajudas que ela poderia me dar. Mas, hoje sou mãe de verdade, e sou muito feliz assim!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos