28 de novembro de 2011

Eu Quero e Preciso de Paz na Blogosfera Materna

Estou aqui mais uma vez, para nos juntar e pedir Paz na Blogosfera Materna. A Genis do blog Mamãe de Primeira Viagem nos propôs a Blogagem Coletiva de hoje, e como sempre apoio uma boa causa. O tema é Eu Quero e Preciso de Paz na Blogosfera Materna.
Tema que se encaixa perfeitamente nesse momento, já que me deparei com colegas de blog falando sobre isso, eu mesma fiz um post há algumas semanas atrás, e como comentei da outra vez, não tive problemas com isso e espero não ter.
Não consigo entender como tem pessoas que perdem o seu tempo fazendo críticas maldosas a outras.
Criei o blog para falar sobre o desenvolvimento da Malu, tirar dúvidas com outras mamães, desabafar, e contar minhas alegrias e medos de ser mamãe. Com o tempo, comecei a me envolver mais e mais, fazer amizades maravilhosas, e querer melhorar mais e mais o blog, com temas diversos.
Fico indignada quando alguém não gosta de algo no blog, seja lá a postagem, o layout, os sorteios. Se não ti agradou algo, simplismente deixa de seguir o blog.
Críticas construtivas são muito bem vindas, mas a partir do momento que vem julgamento e indiretas, porque não controlar os dedos e ficar sem digitar.
Acredito que tudo deva ser feito com Amor e Carinho e não admito falta de respeito não só comigo mas também com todas que no seu tempo corrido de mãe, mulher, dona de casa e profissional para escrever o que sentem e o que pensam!!!
Tem espaço para todos, com respeito ao próximo, dignidade e humildade faremos da Blogosfera um Lugar Melhor Para Se Conviver!!!
PAZ...

9 comentários:

Fátima disse... [Responder comentário]

Concordo plenamente! Até hoje só tenho alegrias com meu blog, mas percebo que muitas mães as vezes são ofendidas nos comentários. Simplesmente não consigo entender o que leva alguém a entrar, ler e depois escrever alguma coisa só para ofender.

Sorte que as pessoas de bem ainda são maioria por aqui!

beijos!!!

Vida de Gestante disse... [Responder comentário]

Oie Aline!!!
Eu não passei por nada disso e espero nem passar, mas já vi várias confusões! Tmb não entendo porque acontecem, mas enfim, né?
Bjao
MaH

aprendendo com o Theo disse... [Responder comentário]

Também vou participar....ótima causa.....bjus

Andréia Sales disse... [Responder comentário]

Nós também apoiamos essa causa.
Junto na blogagem coletiva.
http://cantinhodosam.blogspot.com/2011/11/blogagem-coletiva-paz-na-blogosfera.html

Bjks

Mamãezinha disse... [Responder comentário]

Eu apoio. Meu post sai amanhã. Beijos!

Day disse... [Responder comentário]

ótimo post, pena não ter ficado sabendo da blogagem coletiva.. se soubesse teria feito um post tbm. Concordo com tudo o q vc disse
bjuss

Débora Nunes disse... [Responder comentário]

Aline vc já sabe minha opinião sobre isso né? Meus posts como os seus tb deixam bem claro que criticas só construtivas! Afinal o blog é nosso e fazemos dele o que quisermos...

Beijos
Débora

Genis disse... [Responder comentário]

Obg por participar!
Bjs, Genis ♥

Genis disse... [Responder comentário]

Agradecimento pela blogagem coletiva e resultado do sorteio lá no blog!
Beijos e ótima semana!
Genis ♥

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos