16 de novembro de 2011

Uma Parceria para lá de estilosa e linda!!! GagumBela



Fiquei uns dias sem postar, numa correria total, mas separei um tempinho para vir contar para vocês a nossa mais nova parceria: A Loja GagumBela.
Nossa nem sei dizer o quanto eu amei, tudo é lindo, cada coisinha mais fofa que a outra.
Entrem no site da GagumBela e se deslumbrem com as belezuras...
Tenho certeza que vão se encantar com tudo, assim como eu.
A Joelma nos conta um poquinho do nascimento da loja:

GagumBela Ateliê Infantil nasceu e tem sua oficina em Brasília/DF.
Todos os produtos são feitos de maneira artesanal. Criamos peças únicas, pessoais e não desenvolvemos produtos em série. Qualidade, beleza e carinho constituem o nosso diferencial.
Tudo pode ser visto aqui no site e em eventos em Brasília.
Aceitamos encomendas e enviamos para todo o Brasil.

GagumBela Ateliê Infantil

Site GagumBela
Facebook GagumBela
Twitter GagumBela

Amamos a parceria e vocês?
E em breve uma novidade super estilosa e linda!!!
O que será?
Beijos Nossos!!!

 



5 comentários:

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse... [Responder comentário]

Miga que coisinhas mais lindaaa, visitei o site e fiquei encantada!
Parabéns pela parceria, vou ficar aguardando ansiosíssima a novidade!kkkk

beijinhos nossos

Carina Ferreira disse... [Responder comentário]

Passei lá...tudo muito lindo. Amei
Bjs e parabéns pela bela parceria

Débora Nunes disse... [Responder comentário]

Amiga adorei! Quanta coisa linda né?

Da vontade de comprar tudo... rs

parabens pela parceria... Muito sucesso para vc's...

Beijos...
Débora

Mamãe do Enzo disse... [Responder comentário]

Aii que legal essa parceria!! parabéns!!!
Vou ficar esperando as novidades bjoooo

http://maeefeliz.blogspot.com/

Carol Damasceno disse... [Responder comentário]

PARABÉNSSSSSS!!!

Fiquei curiosa... hummmmmmm...

Beijos
Carol

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos