Que Alegria, Nova Parceria!!

Estou cada vez mais animada, e agora com  mais uma Parceria: A Zoo Kids






A Zoo Kids é um blog especializado em produtos importados para as crianças. Mas não são produtos comuns, são diferenciados, cheios de criatividade, e o principal com preços acessíveis.
E não há nada melhor do que a própria Gabi nos contar um pouquinho como começou.

Sou mãe de um menino lindo chamado Gustavo e de uma menina linda chamada Giovana. Sempre sonhei em ter meu próprio negocio e passava horas pensando no que poderia fazer. Sou formada em Turismo e Hotelaria, morei uns anos no exterior e trabalhava na minha area até que virei mãe!

Vim para o Brasil com o firme propósito de fazer alguma coisa que me permitisse trabalhar em casa para poder ficar com meus pequenos tesouros! A idéia do blog surgiu no começo de 2011, nao aguentava mais ver sempre as mesmas coisas nas lojas e com preços exorbitantes!!! Entao comecei a pesquisar produtos infantis diferentes!!!

Amo o que faço, amo ser mãe e amo minha familia!

Procuro com o maior carinho e atencao produtos bons, bonitos, divertidos e com um preço acessivel!!!


Eu Amei e vocês? Vamos lá dar uma conferida, tenho certeza que vão amar, a qualidade, a diversidade, desses produtos lindos que é tão difícil de encontrar em lojas, clique aqui para se encantar!!!

E tem a página no Facebook, onde vocês poderão ficar por dentro de todas as novidades, sorteios e promoções.
Não percam tempo, corram lá, tenho certeza que não irão se arrepender!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!