24 de novembro de 2011

Quem Canta e Dança Seus Males Espanta!!!

Image Detail
Sempre amei música, e acompanhada dela, dar uma dançadinha!!
Eu sou adepta de cantar e dançar quando estou feliz, e mais ainda quando estou triste, fico leve, e quando menos percebo estou feliz novamente.
Quando fiquei grávida, entre muitas pesquisas,uma super interessante AQUI, vi o quanto era bom cantar para o bebê e dançar!!!
E assim no decorrer da gestação, ouvia músicas e dançava, com o barrigão mesmo, e é uma delicia, ainda mais quando a Malu me acompanhava nos passinhos dentro da casinha mesmo.
Desde o nascimento, eu canto para niná-la (fiz até uma musiquinha para ela, sou uma excelente compositora para Malu) mas ela ama e dorme rapidinho.
Música é tudo de bom, e quando dança nem se fala.
E agora comecei a perceber que não pode tocar uma musiquinha na TV, que os olhinhos da Malu ficam atentos olhando.
Eu a pego e rodopio, canto e danço. Ela se diverte demais e dá várias gargalhadas.
Não há nada melhor do que ver seu bebê feliz!!!
Então vamos lá, aproveita, coloca uma música bem gostosa, pegue seu bebê e cante e dance com ele!

8 comentários:

Mãe do Lucas Davi disse... [Responder comentário]

O Lucas adora dançar, one tem musica lá está ele batendo palminhas!!!
Amúsica estimula diversas parte do cerebro dos pequenos1
beijos

aprendendo com o Theo disse... [Responder comentário]

O Theo ama......desde que ele estava na barriga eu colocava musicas para ele....e amoooooo música......
agora nesse exato momento ele esta ouvindo....kkkk.....
o melhor é que ele esta na fase de bater palminhas e remexer o corpo(cabeça).......bjus

Mamãezinha disse... [Responder comentário]

Laura me chama toda hora para dançar. Adoramos! Beijos!

Pathy Farias disse... [Responder comentário]

Aline! A Clara adora dançar também e de tanto eu cantar para ela, agora enquanto eu estou ninando-a para dormir, ela cantarola comigo, uma fofa!

Realmente a música faz milagres!!!

Beijos!!

As minhas meninas disse... [Responder comentário]

eu tbemmm amo musicas

a FUfu é uma bailarina...adora dançar

uma graça

^^
beijos

Laiz disse... [Responder comentário]

Como eles gostam né??!!! Eu adoro cantar pro Nino...me divirto vendo ele dançar!!! Já até fizemos uma musiquinha pra ele também.
bjinhossssss

yahhh disse... [Responder comentário]

Amo música também. É tudo de bom! Alice me puxou. Mas ela adora um funk, não pode ouvir um que começa dançar toda. Ai, ai, ai. Beijos

Mamãe do Enzo disse... [Responder comentário]

Eu tmb canto para meu baby mesmo ele estando na barriga ainda hehehe, as vezes coloco as musicas no computador e deixo tocando para ele.
bjos

http://maeefeliz.blogspot.com

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos