Parceria Super Criativa e Linda! la le li lo lu Ilustration

la le li lo lu

Nossa fiquei tão honrada por essa parceria: la le li lo lu Ilustration
Sempre fiquei admirada com os desenhos da Lu Azevedo, é tudo tão bem feito e capta toda a realidade em suas ilustrações, alguns dias atrás eu falei para a Lu é um Dom.
E esse dom tem que ser admirado, compartilhado.
A Lu vai nos contar um pouquinho Sobre Ela:

Oi! Meu nome é Luciana, mas você pode me chamar de Lu.
Desde pequena eu sempre amei desenhar, mas só vim a fazer meu primeiro curso de desenho artístico quando eu tinha meus 20 e poucos anos. Nesta época, além da pele de seda, da barriga chapada e da falta de grana, eu só tinha mais uma coisa: a certeza de que eu tinha encontrado o que queria fazer pro resto da minha vida.
Mas como nem tudo na vida acontece exatamente na ordem que imaginamos, entrei pra faculdade de Artes Plásticas na Guignard, mas tive que abandonar o curso um ano depois pra trabalhar. No ano seguinte, doida pra voltar a estudar, mas desta vez com os pés mais no chão, acabei escolhendo a geologia (é, eu levo bem à sério minhas expectativas). Me formei geóloga, fiz grandes amigos na área, me casei com um geólogo, trabalhei por cinco anos e ganhei o mundo... mas a vontade de desenhar nunca me abandonou. Então, assim que nos mudamos pra Australia eu engravidei e senti que a hora de voltar a desenhar podia estar se aproximando outra vez.

Confesso que o início foi uma loucura. Eu tive o Nicolas, deixei meu trabalho nas minas de ouro e tive bastante dificuldade pra dar conta da casa mais um recém-nascido sem ninguém mais pra ajudar, exceto pelo Rafa, claro. Mas aos poucos as coisas foram se ajeitando e depois de cinco meses que o Nicolas tinha nascido, eu comecei a desenhar de novo - e claro, usá-lo como minha principal fonte de inspiração.

Hoje, moramos perto de Vancouver, Canada (desde Maio de 2010), estou grávida de novo, mas desenho todos os dias. E a cada dia me espanto por ver meu trabalho dar mais e mais frutos! E como o Nicolas ainda fica comigo o tempo todo e meu marido anda viajando bastante, não tenho conseguido fazer cursos na área, coisa que eu amaria. Mas é incrível que quando realmente gostamos do que fazemos, a gente acaba se aperfeiçoando de qualquer jeito - simplesmente porque queremos fazer aquilo o tempo todo!
E ainda tem o sonho dela, mas como ia ficar grande o post vou colocar o link, vale muito a pena tirar um tempinho para ler Sonho.
Agora vamos dar uma olhadinha nas suas ilustrações, vou colocar duas e vocês dão uma conferida nas outras no portfolio e na página lalelilolu, tenho certeza que vão se apaioxonar assim como eu por todas.
Não são lindos?
Tudo personalizado, e pode acrescentar itens de acordo com a sua imaginação!!!
Eu estou imensamente feliz por essa parceria, pois admiro quem vai em busca de seus sonhos, que se sente realizado por colocar em prática algo que pensava que não sairia do pensamento!!!


Comentários

  1. Há dias encontrei a Lú, também me apaixonei muito mesmo !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É lindo, eu amo o trabalho dela!!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga lindo demais... Adorei...

    Parabens...

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada!!!!

    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi um prazer conhecer a Lu. Lindo, lindo... Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    Muito obrigada pelo carinho e sua parceria! Adorei!

    Grande beijo,

    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!