18 de janeiro de 2012

7 Meses de Tudo que há de Bom em Nós: Malu

Sim hoje faz exatamente 7 meses que a minha princesa nasceu. Nossa como todo post "como passa rápido".
E toda vez fico relembrando quando descobri que estava grávida, a primeira USG, as primeiras mexidinhas, chutinhos, quando descobri que seria uma princesinha, o primeiro choro, a primeira vez que a vi e a peguei no colo. E a partir daí só foram momentos lindos e perfeitos, intensos e marcantes, tudo de melhor a cada instante.
Nem gosto de pensar o que seria se não há tivesse ao meu lado, é incrível como um sorriso, um olhar, um carinho pode ser tão emocionante.
Está cada dia mais sapeca e linda, sempre descobre coisas novas e se encanta com isso, e nós babando demais.


Mamãe Olha o que já sei fazer:
Fico sentada com a maior facilidade;
Deito e me levanto para ficar sentadinha;
Fico de pé segurando nas coisas;
Já engatinho, sim antes só se arrastava, agora engatinha, mas a mamãe ainda não me colocou no chão, só engatinho na cama;
Chamo com as mãozinhas com a maior facilidade;
Danço, e danço bastante, é só ouvir uma música que me mexo toda;
Não desgrudo da mamãe, só quero saber da mamãe, colinho da mamãe, carinho da mamãe;
Comecei a falar mamamamama, a mamãe pensa que chamo ela, mas tô só treinando meu novo vocabulário;
Falo nenenenene, dadadadadada, e os que já falava antes, aaaaaaaaaaaaa, eeeeeeeeeeeeeee, nonononono,adiiiiiiiiiiii,éééé;
Dou muitas gargalhadas e amo chamar a atenção;
Meus carinhos são uma delicia, mas ainda preciso melhorar um pouquinho pq a mamãe diz que tenho a mão pesada,puxo os cabelos;
Estou comendo todas as papinhas, cada uma mais gostosa que a outra, hum delicia;
Amo ver as minhas fotos, e no espelho então, ai como sou linda!!!

Retrospectiva Malu





Filha a cada dia que passa estamos mais apaixonados por você, amando imensamente.
Ficamos sorrindo a toa de ver toda a sua alegria de viver!!!

Beijos Nossos

10 comentários:

Thayna Ranage disse... [Responder comentário]

nossa aline um dia desse ela fez 6 meses, passa ligeiro né amiga rsrs
parabens gatinha MALU
um cheiro bem totoso

Pris Scheidegger disse... [Responder comentário]

Parabéns, Malu!!! Que Papai do Céu te abençoe de montão!!!
Bjsss

"Maria Heloisa" disse... [Responder comentário]

Por que está passando tudo tão rapido Aline, ontem nós estavamos com nossos bebês no colo agora eles já estão crescendo numa velocidade né flor, da saudades =)
ela está linda como sempre uma fofura que Deus continue abençoando sua florzinha.
bjs ♥

Mi disse... [Responder comentário]

Que vídeo lindo de retrôs! Parabéns pela filhota. bjinhos.

Juliani disse... [Responder comentário]

Que princesa!!

yahhh disse... [Responder comentário]

Mas já? Passa muito rápido! E como ela está linda, meu deus !!!! Beijos

Mamãezinha disse... [Responder comentário]

Viva a Malu, Aline, linda demais! Beijos!

Minha Filha Minha Vida disse... [Responder comentário]

LINDA E SORRIDENTE !!! o tempo poderia começar a passar mais devagar pra gente curtir em camera lenta as nossas bonequinhas QUI TAL ??? rsrsrs

beijos

Fátima disse... [Responder comentário]

Parabéns para essa princesinha linda!!! Como tá esperta, que Deus abençoe!

Beijos!!!

Milena Lanne disse... [Responder comentário]

Que linda a tua Malu, Aline.
Parabéns por esses 7 meses de amor.

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos