23 de janeiro de 2012

Testado e Aprovado pela Malu

Hoje estou aqui para falar de uma marca que eu particularmente não conhecia a Baby Roger.
" A Baby Roger é uma empresa brasileira, fabricante de produtos de higiene e cosméticos.
Fundada no ano de 1.997, a empresa nasceu para atender as mamães que buscam conforto para os filhos, praticidade para o dia a dia e economia para o orçamento doméstico.
Aos poucos, lenços umedecidos, fraldas geriátricas e cosméticos infantis, passaram a fazer parte da linha Baby Roger e comercializados junto as fraldas infantis nas redes de supermercados, perfumarias, drogarias, lojas e distribuidores do país.
A Baby Roger preza pela qualidade dos produtos que chegam até os consumidores. Por isso, possui um laboratório de análise técnica e controle, onde são feitos testes periódicos para aprimorar e aumentar a qualidade de seus produtos.
Sempre atenta as necessidades do mercado e os avanços tecnológicos, visando atingir padrão em excelência para seus clientes, fornecedores e colaboradores."

Chegou aqui em casa um kit super fofo dentro de uma bolsa dos produtos da Baby Roger. Um pacote de fraldas descartáveis, lenços umedecidos, shampoo e condicionador.




As fraldas são uma graça, resistentes e confortáveis. Seguram bem o xixi sem vazar.
Os lenços são cheirosos, fáceis de utlizar, bem fininhos.
O shampoo e condicionador tem um cheirinho delicioso.

Quem tiver interesse em saber das promoções e novidades da Baby Roger é só acompanhar no Facebook Baby Roger, no Site e no Twitter.

Beijos Nossos

5 comentários:

As minhas meninas disse... [Responder comentário]

nossa não conheço

mais se a Malu aprovou ...
é pq é boa!!!

rss

beijossss

Thayna Ranage disse... [Responder comentário]

j conhecia os lenços...é muito bom mas era do potão
bjinhos

Camila Malta disse... [Responder comentário]

Ainnnn to doida pra chegar o meu tb, rsrsrrsrs...

rafaelando disse... [Responder comentário]

Passando para conhecer seu blog! Muito lindo.

geice disse... [Responder comentário]

eu uso os lenços quer dizer quase não uso só para sair mesmo prefiro lavar minha bb acho mais higienico rsrs bjus

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos