6 de março de 2012

Delicias da Malu - Papinha de Grão de Bico com Frango

Nossa quem ti viu e quem ti vê. A Malu no início não comia muito, claro só mamava para se adaptar ao novo modo de alimentação foi estranho.
Mas agora ela se empolga só de me ver pegando a panela...rsrsrs
E hoje fiz uma papinha que a fez querer mais.
Sem contar que ela ama quando começo a cantar:

Delícia, delícia de papá gostoso.
Ai se eu ti pego, ai ai se eu ti pego!!
kkkkkkkkkkk, para discontrair




Hum Delícia!!!

Vamos a Receita:

1/2 Filé de Frango desfiado                                                      
1 colher (de sopa) de grão de bico
1 cenoura pequena
1/2 batata
cebola, alho e salsinha picadinho à gosto.
1 colher de azeite

Modo de Preparo

Coloque o filé com a cebola na panela, depois acrescente o grão de bico e cubra com água.
Em outra panela cozinhe (no vapor de prefêrencia)a cenoura e a batata.
Após estar macio acrescente a salsinha e depois de amassar no garfo, acrescente o azeite pode servir no prato.

Dica: deixe de molho o grão de bico para depois de consumido evitar a produção de gases.

Tenho certeza que vão amar!!!

Beijos Nossos


9 comentários:

Débora Nunes disse... [Responder comentário]

Ain que maximo amiga!!! E parece deliciosa mesmo... rs... A Clara sempre foi boa de colger viu?! Kkkkkk... Agora ta na fase de querer comer no meu prato ou do papai! Coloco a comida dela ela come metade depois não quer mais, dai quando coloco a minha ela vem e só sai de perto quando acaba a do meu prato!!! Kkkkkkkkkk

Beijos
Débora

Edna Fernandes disse... [Responder comentário]

Graças a Deus os dentinhos do Pedro não maltrataram o Pedro.
Essa sopinha ta com uma cara tão boa que eu fiquei com água na boca kkkkkk

Marina Rocha disse... [Responder comentário]

Que delicia de papinha, tenho certeza que Malu ama isso tudo haha, beijos.

Anelize disse... [Responder comentário]

Delicia, delicia mesmo!
hmmmm
Essa é a foto real?
Me deu água na boca.
É um prazer imenso cozinhar pros nossos tesourinhos né?
Bjsssss
Ane mamãe da Malu

Cléo disse... [Responder comentário]

Adorei a recceita, apesar de aqui ja estarem com 2 anos, alimentação é muito importante e variar sempre é o segredo de manter eles, se alimentando de forma correta. Te seguindo. Bjs
Cléo
http://eueosgemeos.blogspot.com/

Toninha Ferreira disse... [Responder comentário]

Adoei vou fazer pra minha filhota está com a boca cheio de afta. Tadinha.
http://cantinhodatoninha.blogspot.com/

Elaine Correa disse... [Responder comentário]

nunca fiz nada pra emninada ak em cas aocm grao de bico! vout estar sua receitas e ai volto pra dizer se fez sucesso!ficando por aq,ok!bj*

Thais Ventura disse... [Responder comentário]

Guria, adorei essa receita... até te perguntei no Twitter se você queria participar do meu blog com essa receitnha? Beijos Thais (www.asdeliciasdodudud.blogspot.com)

JACK ROSA disse... [Responder comentário]

HAHA EU ESTAVA AQUI NAVEGANDO SUAS POSTAGENS QUANDO ME DEPAREI COM ESSA DELICINHA COM A BOQUINHA SUJA DE PAPINHA..AMEI!!!
BJKSS JACK ROSA
diriodeumamedeprincesa.blogspot.com

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos