22 de abril de 2012

Malu e seus 10 meses!!!

Sempre escrevo nas postagens mês a mês como passa rápido, e sei que está clichê, mas tá rápido demais, e não sei porque mas dos 7 meses para cá foram mais ainda.
Estou postando atrasado porque essa semana foi uma correria só.
A minha chaveirinho está cada dia mais sapeca, e me surpreendo sempre que saio com ela.
É super fofa e meiga, dificilmente reclama de alguma coisa, está sempre sorrindo e brincando.
Saí com ela para um editorial fotográfico e ela se deu super bem com as crianças, carinhosa e saiu andando.
É nem queria saber de colo, os raros momentos de reclamações foram quando eu quis pega-la no colo.
Ficou andando parecendo um pinguim pela grama do parque e a mamãe babando demais!!!
Agora aprendeu a chamar nosso cachorro o Tuquinho, mas em vez de falar Tuquinho fala Tutuquim, é uma comédia...

Esse vídeo foi aqui pertinho de casa semana passada!

Cada dia mais sapequinha e aprontando todas!!!
Mamãe e Papai amando demais!!!

Beijos Nossos


11 comentários:

Mãe do Lucas Davi disse... [Responder comentário]

A Malu é uma linda!!

Já tá uma mocinha!

Beijos

Marina Rocha disse... [Responder comentário]

Que fofolete, linda, esperta ;)
beijos.

Rafaela Martins disse... [Responder comentário]

Passa rapido né miga minha florzinha aki tmb completou 10 meses \o/ imagino a malu fofa falando tutuquim ouuuum eu mordo grava grava rs bjoooos!

Mon Maternité disse... [Responder comentário]

Ahhh Malu linda ... que delícia!!!

Passa rápido demais!!! Vejo com Sophia que já está tão independente!

Curta cada dia .... curta cada minutinho! É booom demais!!

Beijooos, Má
www.monmaternite.com

Leila disse... [Responder comentário]

Muito legal seu BLOG, sou nova no ramo de Blog mas estou tentando deixar meu blog ajeitadinho...rsrs conto nele o drama que passei na maternidade!!!
Receitas de papinhas!!!
tudo sobre o desenvolvimento de seu bebe!!!
Quem quiser conhecer e dar uma força... http://laurarandrade.blogspot.com.br/p/nascimento.html

Quem me seguir eu sigo tbm!!! abraço!!!!

Aline Gago disse... [Responder comentário]

Aline,
Que legal! Esse editorial é profissional?
Nossa menina daqui a pouco vai estar famosa!
beijinhos

Camila Gomes disse... [Responder comentário]

Essa Malu é a coisa mais gostosaaa!
Me apaixonei...rs
E esse jeito de andar de pinguim é lindoo :)
Parabéns Malu!

Thayna Ranage disse... [Responder comentário]

parabens malu
bjos

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse... [Responder comentário]

Parabéns Malu fofa!!

Rafaella disse... [Responder comentário]

Que lindaaaa...
Mas passa rapido mesmo, quando vemos, não são mais aqueles bebes tão dependentes rs...
Como crescem..
Bjs

Débora Nunes disse... [Responder comentário]

Ahhh que linda a Malu heim amiga?!
Cada dia mais esperta e arteira heim?! rsrsrs
Mas assim que é bom...

Beijos nas duas...
Débora

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos