11 de maio de 2012

Resultado Sorteio Mãe Coruja

Sorteio lindo e fofíssimo.

Desde já agradeço a participação de todas nos sorteios que temos no Blog.
E como disse na divulgação do sorteio para mim Dia das Mães é todos os dias e acho que não precisa ter uma data estipulada para ser lembrada.
Então Meninas Feliz Todo Dia das Mães para vocês!!!

Bora para o sorteio;

Número Sorteador

E a sortuda foi...............


Parabéns Vivian, a Juju vai amar ver essas corujas lindas aí na sua casa!!
Enviarei um e-mail para pegar seus dados...

Beijos Nossos


15 comentários:

Toninha Ferreira disse... [Responder comentário]

PARABÉNS SORTUDA.
FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS VCS BLOGUEIRAS.
BJUS.

Bete Strøm disse... [Responder comentário]

Parabens a ganhadora desse mimo fofo!!! Feliz dia das maes a todas!

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

Oi ALine, parabéns pelo sorteio e parabéns para a sortuda.
Uma ótima semana e um Dia das Mães Maravilhoso.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse... [Responder comentário]

Feliz dia das mães querida.....bjus

Elaine Correa disse... [Responder comentário]

parabens sortuda!
feliz dia das maes aline!

Mon Maternité disse... [Responder comentário]

Que sorteio mais liindo!!

Acho que nem participei, nem vi ele!!! Parabéns à vencedora!!!

Beijos, Má
monmaternite.com

Graziela Sales disse... [Responder comentário]

Parabens para a mamãe sortuda.
beijkos
http://maede4princesas.blogspot.com.br/2012/05/meu-feliz-dia-das-maes.html

Aline Gago disse... [Responder comentário]

Snif, snif...
Não foi dessa vez!
Parabéns, mamãe da Malu!
Beijinhos

Daniela Castro disse... [Responder comentário]

Ah... não fui eu desta vez... parabéns pra sortuda! bjos!

Débora Nunes disse... [Responder comentário]

A não fui eu... Mas pra falar a vdd nem lembro se participei... rs

Beijos e parabéns a sortuda! rs
Débora

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse... [Responder comentário]

Ownnnn.....fofo...pena que nao foi eu....

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

Oi ALine, eu acho que já tinha comentado aqui, mas de qualquer forma vai os meus parabéns pelo sorteio e para a sortuda.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Toninha Ferreira disse... [Responder comentário]

MENINA PARABÉNS.
UMA SEMANA ABENÇOSADA.
BEIJOCAS.

Toninha Ferreira disse... [Responder comentário]

GOSTARIA DE COMPRAR.
COMO FAZER?

Bete Strøm disse... [Responder comentário]

Parabens pelo sorteio e para a ganhadora, mimo muito fofo.

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos