E não é que fui uma mamãe blogueira!!

E comecei procurando algumas fotos pelos cartões de memória antigos, lembrei de acessar o google, relembrando que tinha tantas coisas no falecido orkut, quando me deparo com o blog.
Nossaaaaaaaaaaaaaaa, faz anos que não acesso, que não faço uma postagem ou comento em blogs de mamães que como eu iniciaram sua nova vida no mundo da maternidade. 
Sei que algumas permanecem com blogs, outras fizeram o mesmo que eu e seguiu outros rumos.
Nesses últimos anos aconteceram tantas coisas, nem sei por onde começar.
A Malu, a minha linda Malu está uma menina linda, inteligente, educada, simpática, comunicativa, atenciosa, carinhosa, enfim babo demais todos os dias.
Como já disse em postagens antigas, ela é a razão de toda a minha alegria, sem dúvidas!
É, nem sei mais o que escrever, tantos acontecimentos, amadurecimento, altos de baixos...
Deixo aqui um pouquinho da saudade que se torna tão gostosa quando vou relembrando a empolgação que sentia ao fazer uma nova postagem. 
Agora a era do WhatsApp, Facebook e Instagram entre outros aplicativos super ultra hipnotizantes, quando nos deliciávamos com a chamada de atenção do MSN, os depoimentos do Orkut e os milhares de blogs com nichos diversificados ( estou tanto tempo afastada que só acho que existe blogs de moda, fitness e fofocas) hahahahahahhaha.
Vou colocar uma fotinho recente nossa e espero voltar em breve e  com algum assunto mega antenado( gíria velha sobre estar atualizada :p ) 
Beijos nossos!!

PS: Tentei de várias formas colocar a foto, mas não consigo inserir imagem no botão de inserir imagem, vai entender... :/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!