Sorteio Zoo Kids ENCERRADO

Olha só que legal, a nossa parceria a Zoo Kids (post sobre a parceria AQUI ) irá nos presentar com um sorteio.
Sim, um sorteio lindo de uma lancheira.
Olha que fofura!!!




Não é uma gracinha?!
1- Ser nosso seguidor. Para isso você não precisa ter blog, apenas uma conta do Gmail, Yahoo ou Twitter (somente clicando no Participar desse na barra lateral);
2- Ter endereço de entrega no Brasil;
3- Ser seguidora da Página Zoo Kids  e do  Blog Zoo Kids;
4- Preencher o Formulário AQUI

Chances Extras:

1- Curtir a Página no Facebook Nossa Vida Com a Malu;
2- Divulgar no Facebook;
3- Divulgar na Lateral do seu Blog;
4- Divulgar no Twitter - Seguindo e Twittando:
" Eu quero ganhar a lancheira de cachorrinho que a @nossavidacomalu e a Zoo Kids estão sorteando no blog http://nossavidacommalu.blogspot.com/"

Para cada chance extra voltar e preencher o formulário novamente!!!

As inscrições serão encerradas no dia 22/12 às 23:59 e o sorteio será realizado no dia 23/12 pelo site Sorteador.

Beijos Nossos
Obrigada e Boa Sorte!!!

E olha só como tem vários modelos lindos, quem tiver interesse entre em contato com a Zoo Kids

Comentários

  1. PARTICIPANDO O/

    SE EU GANHAR MEU SOBRINHO VAI AMAR :D

    http://priscilarocha31.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas mesmo, vou ficar na torcida.

    ResponderExcluir
  3. participando alycia quer ..sorte aki...bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooooooooo, é muito lindo!!
    Participando com todas as chances extras!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. As lancheiras da Zoo Kids são realmente muito lindas! Quero ganhar!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. MUITO LINDA !!!

    amiga eu gostei TANTO que estou tentando comprar uma mochila de joaninha ... agora é só esperar responderem o meu e-mail ....

    estou ansiosa !!!

    ps.: não vou participar do sorteio pq a Isa ainda não usa lancheira então não vou tirar a chance de outra mamãe !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!!
    Tô participando.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Mochilinha linda!!!Participando!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, adoro essas promoções e essa lancheira é linda!! Também estou participando. Infellizmente não tive como colocar o link da chance extra para "1- Curtir a Página no Facebook Nossa Vida Com a Malu;", pois já curti a página há muito tempo, assim não consegui pegar o endereço. Tem problema?

    ResponderExcluir
  10. ai eu amei essas lancheiras!! cada uma mais linda que a outra!!!!!!!

    um super beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!! Q lindas!!!
    Meu sobrinho ficou enlouquecido... dizendo que queria todas!! haha

    Participando e torcendo mto!!


    http://kdasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Participando, que gracinha, qro muito!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a lancheiraaaaa!
    Já estou participando. Quero muitoooo!

    ResponderExcluir
  14. Lindas todas!!! Estamos participando e torcendo muito!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  15. Que graça, minha filha foi direto na rosinha!!!
    Como possoter certeza de que estou participando?
    Obrigada, bjkas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!