9 de dezembro de 2011

Sorteio Zoo Kids ENCERRADO

Olha só que legal, a nossa parceria a Zoo Kids (post sobre a parceria AQUI ) irá nos presentar com um sorteio.
Sim, um sorteio lindo de uma lancheira.
Olha que fofura!!!




Não é uma gracinha?!
1- Ser nosso seguidor. Para isso você não precisa ter blog, apenas uma conta do Gmail, Yahoo ou Twitter (somente clicando no Participar desse na barra lateral);
2- Ter endereço de entrega no Brasil;
3- Ser seguidora da Página Zoo Kids  e do  Blog Zoo Kids;
4- Preencher o Formulário AQUI

Chances Extras:

1- Curtir a Página no Facebook Nossa Vida Com a Malu;
2- Divulgar no Facebook;
3- Divulgar na Lateral do seu Blog;
4- Divulgar no Twitter - Seguindo e Twittando:
" Eu quero ganhar a lancheira de cachorrinho que a @nossavidacomalu e a Zoo Kids estão sorteando no blog http://nossavidacommalu.blogspot.com/"

Para cada chance extra voltar e preencher o formulário novamente!!!

As inscrições serão encerradas no dia 22/12 às 23:59 e o sorteio será realizado no dia 23/12 pelo site Sorteador.

Beijos Nossos
Obrigada e Boa Sorte!!!

E olha só como tem vários modelos lindos, quem tiver interesse entre em contato com a Zoo Kids

22 comentários:

Priscila ^^ disse... [Responder comentário]

PARTICIPANDO O/

SE EU GANHAR MEU SOBRINHO VAI AMAR :D

http://priscilarocha31.blogspot.com/p/sorteios.html

Renata Marques disse... [Responder comentário]

Estão lindas mesmo, vou ficar na torcida.

Thayna Ranage disse... [Responder comentário]

participando alycia quer ..sorte aki...bjos

Camila Sousa disse... [Responder comentário]

Eu queroooooooooo, é muito lindo!!
Participando com todas as chances extras!!rsrsrsr

Débora Regina Wachholz disse... [Responder comentário]

As lancheiras da Zoo Kids são realmente muito lindas! Quero ganhar!!!!!!
Beijos!

Minha Filha Minha Vida disse... [Responder comentário]

MUITO LINDA !!!

amiga eu gostei TANTO que estou tentando comprar uma mochila de joaninha ... agora é só esperar responderem o meu e-mail ....

estou ansiosa !!!

ps.: não vou participar do sorteio pq a Isa ainda não usa lancheira então não vou tirar a chance de outra mamãe !!!

beijos

Fátima disse... [Responder comentário]

Que linda!!!
Tô participando.

Beijos!!!

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse... [Responder comentário]

Mochilinha linda!!!Participando!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Erika disse... [Responder comentário]

Olá, adoro essas promoções e essa lancheira é linda!! Também estou participando. Infellizmente não tive como colocar o link da chance extra para "1- Curtir a Página no Facebook Nossa Vida Com a Malu;", pois já curti a página há muito tempo, assim não consegui pegar o endereço. Tem problema?

Beca Bricio - Mulher que pariu disse... [Responder comentário]

ai eu amei essas lancheiras!! cada uma mais linda que a outra!!!!!!!

um super beijo!!

narja correa disse... [Responder comentário]

Nossa!!! Q lindas!!!
Meu sobrinho ficou enlouquecido... dizendo que queria todas!! haha

Participando e torcendo mto!!


http://kdasorte.blogspot.com/

Mamãe da Alice disse... [Responder comentário]

Participandooo!

Jane disse... [Responder comentário]

Participando, que gracinha, qro muito!

Bjos

Raquel Fernanda disse... [Responder comentário]

Participando!

Camila Gomes disse... [Responder comentário]

Adorei a lancheiraaaaa!
Já estou participando. Quero muitoooo!

kriseanaart´s disse... [Responder comentário]

eu quero!!!!!!!!!minha filha vai adorar.....

Thalita Lopes disse... [Responder comentário]

eu quero!!!!

Edilene disse... [Responder comentário]

eu quero também, meu filho adorou!

Sylvia disse... [Responder comentário]

Lindas todas!!! Estamos participando e torcendo muito!!! Beijos mil

Elaine Lucio disse... [Responder comentário]

Que graça, minha filha foi direto na rosinha!!!
Como possoter certeza de que estou participando?
Obrigada, bjkas

Sheila disse... [Responder comentário]

dedinhos cruzados....bjs

Magali, mamãe da Sayuri disse... [Responder comentário]

Que linda!! participando!! \o/

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos